Mostrar mensagens com a etiqueta para sempre. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta para sempre. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 4 de maio de 2011

12+3




São 15 meses fantásticos, unicos e primeiros de muitos. OBRIGADO meu amor, por me fazeres tão feliz.
Amo-te muito André.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Até ao infinito e mais além.


Eu gosto muito de ti.
Eu amo-te muito.
Eu só quero ser feliz contigo.
Eu acredito.
Eu confio.
Eu desejo.
Eu preciso de ti.
Eu quero viver para ti.
Eu quero casar contigo.
Eu quero e preciso ficar contigo para sempre (':

' nao é hoje, nao é amanha, mas um dia é, um dia só nosso, o inicio. Porque contigo nem o ceu é o limite '

E entao, um dia, chego ao pé de ti e digo, casas comigo? $: