De mãos dadas com a perfeição ღ
Mostrar mensagens com a etiqueta
eterno
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
eterno
.
Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 4 de maio de 2011
12+3
São 15 meses fantásticos, unicos e primeiros de muitos. OBRIGADO meu amor, por me fazeres tão feliz.
Amo-te muito André.
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)