segunda-feira, 13 de setembro de 2010

amo-te



 Dou por mim por momentos olhando o infinito, pensando nos desejos que me consomem a atenção, fechando os olhos e lembrando apenas no que será de mim quando não existir mais o sonho, o sonho de acordar nos teus braços, de tocar nos teus lábios, sentir o teu cheiro, sentir que me pertences e iras pertencer sem fim. Um fim que me assusta, me aterroriza de uma maneira incontrolável, não sei explicar, não sei dizer porque, só sei que o medo permanece e cresce ao mesmo tempo que o meu amor por ti aumenta. Será por te amar abusadamente, será por te desejar exageradamente, será porque me fazes a miúda mais feliz deste mundo, o porque eu desconheço, talvez porque jamais amei, desejei alguém como te amo e desejo a ti. Por cada toque que sinto, por cada momento que vivo, por cada lágrima que os meus olhos deixam cair sobre o meu rosto, por cada gesto que o meu ser transmite, tudo são puras razoes, tudo são puras verdades que eu não quero deixar de viver nem de sentir.

Sem comentários:

Enviar um comentário