sexta-feira, 17 de setembro de 2010

gosto de gostar de ti.



Se o bater do coração, se o brilho do olhar, se o segredo , se o sentimento, se a expressão, tiver lugar na vida num momento espontâneo, num momento já mais esperado então a razão é obvia e o coração difícil de enganar. A razão desconhece-se e eu só sei que sei que um dia amei, porque sinto que amo, porque gosto e gosto de gostar com um sentido verdadeiro. Não espero a resposta do porque amar aquela pessoa porque jamais a vou obter, não se ama quem quer, ama-se e pronto. A conquista, o frenesim interior que nos enlouquece de uma paixão imensa, um desejo compulsivo. Sem um controlo fácil, eu amo e quero amar e desejo amar e amar e por uma simples razão jamais pararei de o fazer. Este amor, este sentimento tão desconhecido, esta razão tão estranha de sentir, é a que me faz sentir viva.

- Alimenta os meus sonhos e leva-me mas leva-me para bem longe onde só exista tu e eu e o nosso sentimento se transforme em infinito como o mundo que nos rodeia, como o desejo de te abraçar, como a vontade de te dizer no ouvido ‘ amo-te ‘.

1 comentário:

  1. Texto perfeito que me deixou completamente encantado e com um enorme sorriso.
    Somos donos duma relação única, maravilhosa, onde o amor e o respeito reinam. Não sei bem como explicar o porquê mas a realidade é que nós os dois nos completamos mutuamente melhor que ninguém, como se eu apenas me sentisse verdadeiramente feliz ao teu lado e tu ao meu.
    Em cada dia luto e peço para que este "sonho" não acabe e para que não chegue o fim, porque se esse dia chegar nada mais fará qualquer sentido.
    Amo-te

    Ass: André Teixeira

    ResponderEliminar