Num labirinto me perdi e da minha bússola me esqueci.
Um aroma envolvente agarra a brisa que encontra o meu rosto.
È chocolate?
È morango?
Irresistível sim, me vou deixando conduzir. Não era redondo, não era quadrado, eras tu. Doçura em pele sedosa, uns lábios de mel loucos. A pulsação acelera e as minhas pernas tremem de ansiedade. Quero correr, abraçar-te, dar-te as palavras que acumulei na alma. E em segundos o que queria não existia, rompeu-se com os meus lábios tocando nos teus. Um beijo, um modo cómodo e muito agradável de se interromper uma conversa na qual as palavras não são suficientes. Ai me encontrei do labirinto mais lindo que percorri, do teu nariz ao queixo bem devagarinho e parar no caminho.
