Mostrar mensagens com a etiqueta by my side. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta by my side. Mostrar todas as mensagens

sábado, 9 de abril de 2011

by my side.

Levantei-me !
Por momentos me debrucei na janela e me perdi nos meus pensamentos.
Dançavam ao ritmo do vento, e levavam-me para longe, tão longe que perdi o caminho para poder regressar. Por breves segundos esqueci que tinha medo, e apenas abracei as memórias que entravam em mim sem pedir permissão.
Memórias boas ou memórias más?
 Não fiz distinção apenas as saboreei como parte de mim. Fechei os olhos e senti um calor na minha mão. Tu estavas lá, procuras-te me. Abri os olhos e não vi o teu rosto em parte alguma mas a minha pele sentia a tua pulsação. Então senti-me única por te ter no meu devaneio ou pensamento mais louco. Louca ou sóbria? Sou apenas uma alma dividida parte aqui outra parte lá. Não me devolvas, é assim que quero permanecer uma louca para uns, uma apaixonada para outros.
No mais infinito, em outro contexto, serei sempre tua e tu sempre meu.